terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Confira as Fotos do Jovens da AD Caicó no Congresso em Lajes RN















UMADEC + UMADEL

Depoimentos dos jovens da UMADEC que participaram do 4º congresso de mocidade em Lajes do Cabugi.


Tema: Que servo sou eu? Mt. 25.14-30

LIDIANE- Foi uma benção!! Deus me fez saber que eu sou mais especial do que penso e uma serva do Deus altíssimo. Obrigado, Jesus.

JACIARA- Aprendi que muitas vezes Deus nos leva tão longe pra falar com a gente bem pertinho e nos lembrar que somos servos escolhidos e nos mostrar o quanto nos ama. Prova disso é que ele escolheu 16 pessoas e nos levou a esse congresso pra fazer maravilhas em nossas vidas.

ELINALDO- Encontrei nesse congresso canções para minha alegria, lenitivo para minha vida. Maravilhoso ouvir Deus dizendo pra mim q sou muito especial pra Ele. Obrigado meu Deus pelo seu amor.

ESTER NOGUEIRA- Não tenho palavras para expressar a minha gratidão pelo o que Deus é e faz. Aprendi que ninguém é tão fraco que Deus não possa usar. Temos que apenas ser servos para dizer: eis-me aqui, Senhor. Usa-me segundo a tua vontade. Isso é o que Deus quer de mim e de você. Portanto, pergunte para Deus: que servo sou eu? Aguarde, que ele te responderá.

ANNIELI - Aprendi com Deus que não há "montes" que não possam ser ultrapassados, pois Ele está sempre a ajudar os seus servos fiéis. E apesar da nossa pequenez, Deus faz cada qual com uma "forma" diferente e somos mais que especiais para Ele. "As bençãos correm atrás dos servos fiéis!" (Eli de Jesus).

ESTER RUTE- eu aprendi que Deus nos ama e nós somos especiais para ele, e que nós temos que ser servos bons e fieis a Deus e só assim ele poderá nos abençoar,você não precisará correr atrás das bencaos elas que vão correr atrás de vocês.

MARY ANNE - Esse congresso marcou minha vida, Deus falou profundamente ao meu coração, respondendo questionamentos que há tempo vinha o perguntando. Senti constantemente a presença de Deus em todos os momentos, aprendi que servo era e vejo que ao fim do congresso sai uma serva melhor, com ensinamentos que levarei para sempre no meu coração. Aprendi o quão bom e fiel serva devo ser, porque Deus nos revela como devemos ser na sua obra e nos capacita para mesma, aprendi o quanto sou especial para Deus e que não importa que o mundo inteiro me despreze, porque o meu Deus é fiel e jamais me deixará. Uma experiência inesquecível e emocionante, derramei as melhores lágrimas da vida.

Salma Eisly- Para comerçar o congresso foi bom demais... O senhor praparou esse congresso para fazer coisas lindas em nossas vidas. O senhor marcou mais uma pagina de bençãos na minha historia. creio que o senhor vai comprir sua promessas que prometeu a mim. E para aqueles que não foi, você não podem perder o proximo! Deus é Fiel.

Isaac, kecio,Jean,Lucas,Junior e Marcos -Para todos nos foi um grande evento.Marcou as nossas vidas foi uma maravilha de DEUS que nos propocionou uma renovacao espiritual,atraves de hinos abencoados e cantados por cantor usado por DEUS como Eli de Jesus,e tambem DEUS usou os pregadores PR.FURTONATO, e IR. DIANA, cada mensagem tremenda direto de DEUS para nos. Um evento como este tranforma qualquer pessoa num servo melhor, vamos voltando diferente, e um dia vamos termos reserva la daquele congresso para nos alimentarmos tambem no futuro. O que DEUS nos propocionou nao foi algo momentanio foi algo que vai servir para sempre.OBRIGADO JESUS POR NOS AMAR TANTO, E AINDA PROVAR Q NOS AMA.

Siméia Tainah- Agradeço a Deus por este maravilhoso congresso, fico muito alegre por Deus ter me renovado e falado ao meu coração, e por te me mostrado o quanto sou "especial" pra Ele. Que os teus sonhos sejam realizados na minha vida, quero ser pra Ti uma serva fiel! Obrigada Senhor. *--*




3 comentários:

  1. a paz do senhor jesus muito bom este blog ah! visite-nos no blog de noticias e eventos o http://acaojovemacao.blogspot.com/ e espalhem fiquem na paz do senhor jesus

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor! Muito obrigado, pode deixar que vamos visitar.. espalhem o nosso tabém que Deus le abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
  3. OK ! vai contecer aqui em patos o adorarte 2011 muitas atrações e da igreja batista, a paz do senhor para todos

    ResponderExcluir